11 de fevereiro de 2007

[Fora dos Limites] Garota diz que teve de ficar nua em trote

Uma universitária de 17 anos acusou veteranos do curso de odontologia da Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) de rasgar sua blusa, calcinha e sutiã durante um trote.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Os supostos agressores da estudante ainda não foram identificados.
O caso, segundo o pai da estudante, ocorreu às 9h da última segunda-feira, quando ela participaria da primeira aula no curso de odontologia da Unicid.
Pela descrição, os veteranos retiraram a garota e outros 27 calouros, amarrados uns aos outros, da sala de aula em que estavam. As agressões começaram no caminho entre a universidade, no Tatuapé (zona leste de São Paulo), e a estação Carrão do metrô.
A pior parte do trote, de acordo com o relato, ocorreu quando a estudante ficou com os seios à mostra e foi chamada de prostituta pelos veteranos. Ainda de acordo com o pai dela, alguns dos agressores chegaram a passar a mão na garota.
Choro
Desesperada diante da situação, a estudante chegou a chorar e implorar, sem êxito, pelo fim do trote, afirmou à reportagem o pai da estudante.
Entre os agressores, contou, havia rapazes e mulheres. Foi um grupo de garotas, sempre de acordo com o relato do pai, que cortou a roupa da estudante com uma tesoura.Embora não saiba dizer quantas foram as vítimas, o pai da estudante afirma que outras calouras sofreram o mesmo tipo de constrangimento pelos veteranos da Unicid.

Nenhum comentário: