26 de janeiro de 2007

[Regional] Felipe Guerra será palco de festival de rock'n'roll

Neste sábado, o município de Felipe Guerra viverá um momento ímpar em sua história. Pela primeira vez, a cidade será palco de evento musical dedicado exclusivamente aos amantes do rock'n'roll. Trata-se do 1º Abelhudo Rock. O evento está sendo organizado pelo músico Francisco Cezar de Góis, mais popularmente conhecido por Cezôca. Em contato com a reportagem, Cezôca informou que o festival terá a participação de seis bandas, sendo cinco do Rio Grande do Norte e uma da Paraíba.
De acordo com a programação, o festival está previsto para iniciar às 20h, a ser realizado no Clube Maranata. Quanto à expectativa de público, Cezôca comenta que a previsão é de 600 pessoas. "Este número está dentro do trabalho que desenvolvemos ao longo destes 40 dias de divulgação. Para um festival de rock em uma posição geográfica interiorana é um ótimo público", observou o músico.
Com relação às atrações, o organizador adiantou que estão na lista nomes como: Carrossel e Cilk-Life (Mossoró), Subgrave e Safra 82 (Pau dos Ferros), Cezôca e Banda Brazuca (Felipe Guerra) e o grupo Legionários, da Paraíba.

Nenhum comentário: