23 de janeiro de 2007

[Regional] Estresse afasta prefeito de Alexandria das funções

Alexandria
-----------------------------
O prefeito Alberto Patrício encaminhou mensagem a Câmara Municipal, pedindo afastamento do cargo para tratamento de saúde, por um prazo de 40 dias. No seu lugar, assumirá o vice-prefeito Antônio Pires.
O afastamento de Alberto Patrício começa amanhã e se estenderá até o dia 4 de março, quando o prefeito retornará as funções na cidade.
O pedido de afastamento do prefeito Alberto Patrício deverá ser aprovado pela Câmara Municipal que se reunirá extraordinariamente anália-lo.
"É de grande valia esclarecer ainda que o Município de Alexandria esteja em boas mãos durante o nosso afastamento, tendo à frente o vice-prefeito Antônio Pires, eleito comigo para dirigir os destinos de nossa cidade e da nossa gente", comentou o prefeito. A mensagem encaminhada ao Poder Legisaltivo foi anexada ao atestado do médico assinado pelo dr. Arnóbio Pacheco, que diagnosticou um enfisema difidrótico (estresse) causado pela longa jornada de trabalho, sendo recomendando repouso absoluto.
O clima de confiança entre o prefeito de Alexandria e do seu vice-prefeito Antônio Pires confirma um clima de total confiança na administração municipal. Fato raro no cenário político do Médio e Alto Oeste.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: