13 de julho de 2007

ENTREGA DOS DIPLOMAS DO PROGRAMA DESPERTAR


Foram entregue no dia 07 de julho os certificados dos alunos concluintes do Programa Despertar do ano de 2006. Estiveram presentes alem dos Professores facilitadores: Cláudia Câmara e Juvanci Gomes, o diretor Jeone Morais, o vice diretor Ernilson e a Coordenadora do Programa Fátima Feitosa. Contamos também com uma grande presença dos pais de alunos.
O Programa Despertar é uma parceria entre o Sebrae/RN e a Secretaria de Estado da Educação onde através da disciplina Iniciação Empreendedora, os alunos terão a oportunidade de conhecer e vivenciar comportamentos e atitudes empreendedoras. Ao final do curso eles criarão empresas fictícias, onde irão desenvolver e comercializar produtos nas Feiras do Jovem Empreendedor que serão realizadas nas suas escolas.
Com o Programa Despertar, o estudante do ensino médio da rede pública estadual terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e se tornar um profissional empreendedor, capacitado para enfrentar os desafios e identificar as oportunidades do mercado de trabalho com brilhantismo e sucesso.

Nenhum comentário: