17 de julho de 2007

AULA INAUGURAL DO PROGRAMA DESPERTAR 2007

Aconteceu neste dia 12 de julho do corrente ano (quinta-feira) a aula inaugural do Programa Despertar para o ano de 2007 das seguintes escolas: E. E. Prof°. Gerson Lopes, E. E. Profª Zenilda Gama e E. E. Prof°. Antonio Dantas na Casa de Cultura. Estiveram presentes os diretores das respectivas escolas: Genildo Morais, Isauro Camilo (Veira) e Jeone Morais, os representantes da Secretaria do Estado da Educação Elizabete Jácome e Vera Reis, Representante do SEBRAE Lúcia, A diretora da 13ª DIRED Raimunda Freire, o empresário da indústria de refrigerante FORRÓ Adriano Trovo, além dos professores facilitadores, coordenadores do Programa e alunos.
O Programa Despertar é uma parceria entre o SEBRAE/RN e a Secretaria de Estado da Educação do RN, onde através da disciplina Iniciação Empreendedora, os alunos terão a oportunidade de conhecer e vivenciar comportamentos e atitudes empreendedoras. Ao final do curso eles criarão empresas fictícias, onde irão desenvolver e comercializar produtos nas Feiras do Jovem Empreendedor que serão realizadas na escola.
Com o Programa Despertar, o estudante do ensino médio da rede pública estadual terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e se tornar um profissional empreendedor, capacitado para enfrentar os desafios e identificar as oportunidades do mercado de trabalho com brilhantismo e sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se alguém daí do colégio puder, venha até a minha casa pegar uns livros daí, pois não tenho tempo de ir até o colégio entregar....
Meu endereço é: Rua Dr Dix-Huit Rosado, 37
Bairro Lagoa Seca
(Em frente à Praça da Bíblia)