18 de março de 2007

["Feras"] Matrículas de "feras" está marcada para os dias 2 e 3

Os 2.180 candidatos que ainda comemoram a aprovação precisam estar atentos para as datas. Os próximos dias 2 e 3 serão destinados ao período de matrículas dos aprovados da primeira chamada. O reitor lembra aos candidatos que não foram aprovados inicialmente para não desistirem.
Segundo ele, como muitos candidatos aprovados na Uern já obtiveram aprovação em outra universidade, a probabilidade de uma segunda chamada é muito grande. “Os que não obtiveram êxito podem ter uma segunda chance. É importante também que nunca desistam do que querem. Mesmo não sendo neste ano, no próximo tem novamente”, encoraja o reitor.
No caso da segunda chamada, a data de divulgação também já está definida para acontecer. Será no dia 9 de abril. As matrículas para os convocados serão realizadas apenas no dia 12.
DOCUMENTAÇÃO
Além de ficar atentos às datas, os “feras” não podem descuidar dos documentos exigidos para efetuar a matrícula. A documentação necessária é: carteira de identidade (original e cópia), Cadastro da Pessoa Física (CPF) (original e cópia), histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia), além de duas fotos 3x4, certificado de reservista (no caso dos classificados do sexo masculino) e comprovante de que está em dia com a Justiça Eleitoral.
A matrícula deverá ser feita no departamento ao qual o curso pertence.

Nenhum comentário: