6 de janeiro de 2007

[Esporte] Real pressiona Ronaldo e para jornal ele está 'com dias contados'


O Real Madrid pressionou o atacante Ronaldo e pediu ao jogador mais dedicação com a equipe, às vésperas do jogo contra o La Coruña, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o diário espanhol As, o avante está com "os dias contados".
Ronaldo não passa por um bom momento no Real Madrid e sofre pressão da diretoriaRonaldo foi chamado na última sexta-feira pelo diretor de esportes do clube, Pedja Mijatovic, e seu adjunto Franco Baldini para uma reunião. Os dirigentes perguntaram quais eram as intenções do jogador e pediram que ele seja "mais constante". O atacante brasileiro, de 30 anos, respondeu que fazia todos os esforços possíveis para voltar a ser titular da equipe, ainda que lamentasse a falta de confiança do treinador italiano Fábio Capello.
Ramón Calderón, presidente do Real Madrid, já havia pedido a Ronaldo que se dedicasse mais para que o time da capital espanhola pudesse conquistar títulos."O Ronaldo é um jogador excepcional, que pode nos dar 15 ou 16 gols e que mais dedicado poderia nos dar um título", declarou o mandatário do Real.
No início da temporada 2006-2007, Ronaldo disse que marcaria 30 gols, mas até o momento marcou apenas um no Campeonato Espanhol. Meses depois deu a entender que poderia deixar o clube.De acordo com o diário As, "se o atacante continuar nessa situação, seus dias no Real Madrid estão contados".

Nenhum comentário: